quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Você

Me perdi no seu olhar, no momento em que eu deveria estar mais segura. Ele me hipnotizou. Me vez ver em você todos os meus sonhos se realizando.
Seu olhar fez com que eu me calasse, minha voz ficou muda e eu simplesmente não sabia o que era isso aqui dentro. Era algo estranho para mim até aquele momento, eu simplesmente não sabia se era bom ou ruim, se eu ia permanecer assim para sempre ou se foi coisa de momento.
Eu não sabia quem você era. Apenas queria entender porque um simples olhar me deixou assim. Porque parecia que esse estranho olhar eu conhecia há tempos.
Foi então que em seu rosto um sorriso surgiu, e automaticamente um outro surgiu em mim também, e foi a única coisa que eu consegui fazer, pois eu estava imóvel. Eu conseguia perceber movimentos ao meu redor, eu conseguia sentir meu coração batendo e mais nada.
Minhas mãos, minhas pernas não se mexiam, eu não conseguia expressar um sentimento sequer. Eu não sabia se ria, se chorava, se eu corria, ou ficava. Eu ainda não havia percebido o que estava acontecendo, eu não enxergava aquilo que estava claro de se ver.
Quando ouvi sua voz, algo tocou profundamente em mim. Creio que nesse momento eu não consegui respirar.
O que você dizia eu não entendia, estava apenas ouvindo um som suave em mim. Logo me senti feliz e descobri que o que eu sentia era bom.
Poucos segundos haviam passado desde que nossos olhares se encontraram até agora, mas para mim parecia uma eternidade.
E quando sua mão tocou em meu rosto, quando seus lábios tocaram os meus, eu estava hipnotizada, imóvel, eu não respirava e meu coração não batia. Minh’alma se juntou com a sua.
Senti que minha alma não era a mesma, nossas almas eram uma só, um pouco de você em mim e de mim em você. Nossos corações batiam ao mesmo ritmo e eu descobri o que eu sentia.
E em um segundo tudo voltou ao normal, eu consegui corresponder ao seu olhar, ao toque, e ao beijo.
Minha voz voltou e de tudo o que eu queria dizer não consegui, apenas disse...
Eu te amo.

2 comentários: