domingo, 28 de dezembro de 2008

Sentada na areia da praia. O sol se pondo no horizonte em meio ao céu nublado. Com os olhos fechados eu respiro fundo, e sinto seu cheiro. Ele me entorpece.
O vento corre, voa, paira sobre o mar azul e quando chega ao meu rosto, sinto como se você sussurrasse aos meus ouvidos.
Gotas de chuva começam a cair do céu. E cada gota que cai em mim, sinto suas mãos passeando em meu corpo.
Como é enlouquecedor o desejo de te ter, de te beijar, sentir o gosto de seus lábios. De querer te abraçar forte, de sentir seu corpo quente junto ao meu, sob essa chuva fria. De ouvir sua voz sussurrando em meus ouvidos, me arrepiando.
Mas, ao abrir os olhos só há a chuva e meus pés descalços sobre a areia...

Um comentário:

  1. Olá ave rara !!! Como é maravilhoso estar sentada na areia da praia, ouvir as batidas das ondas em seu falar mto cantante. Apreciar, hum... a areia beijando o mar !!!

    lindos dias querida.

    Canteiro Pessoal Priscila

    ResponderExcluir