quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Desenhos

Te desenhei no ar,me fiz leve como a brisa,para nos transformarmos em um só,juntos voando pelo horizonte, vamos chegar as nuvens,e o céu será nosso.
Te desenhei na tela e me fiz tinta,te colorindo,dando vida, nos eternizando, transformando nosso amor em obra.
Te desenhei com as estrelas, teu olhar e teu sorriso brilhante iluminando a minha vida, ó meu raio de luz.
Te desenhei nas nuvens e em meu conto de fadas, é só o que observo, doce nuvem, e quando a tua sombra me encobre é teu abraço que eu sinto.
Te desenhei a lápis e cada lágrima que caia, te fazia real, eu sentia como você,as enxugasse, me livrando da tristeza.
De real te fiz desenho, de amizade eu fiz amor, e desenhei na areia de praia tudo o que eu queria, mas a onda do mar veio e apagou e transformou tudo o que eu queria, em um único desenho, você.

3 comentários: