sábado, 27 de dezembro de 2008

Sofia

Ela teme.
Se perdeu em um nevoeiro em que criou.Seu coração partido sangra.Trancada em seu quarto sujo de solidão,não acende mais a luz.Há dias que não vê o sol.Com os olhos vendados ela teme enxergar a verdade que está na sua frente.
Em cada canto de seu quarto seu grito de dor ecoa,mas sua voz há dias não é ouvida.Sobre ela há um véu que a impede de ver gotas de luz que insistem em entrar pelas fretas da janela.Sussurra,suspira,chora cantos de dor que perfumam o ambiente.Em seu rosto pálido e limpo por lágrimas sente tocar uma fria brisa,que entra em contraste com o fogo insano que queima por dentro,alma enfebrecida.Menina amedrontada,sepultada em seu medo.
Pensava em morte nos momentos de tristeza.Mas havia um secreto temor,um doce drama que a impedia de viver, a impedia de morrer.Viva sepultada em morte,morta pertencendo à vida.
Enquanto vive presa ao seu medo,sua alma e seu coração estarão em chamas.Quando morrer a essência de seu mistério também morrerá.Seu coração estará livre erros,sua alma livre dormirá sorrindo eternamente e seus erros florescerão como risos de esperança.

4 comentários:

  1. Ola, minha cara! Me passe seu msn depois q eu lhe envio via msn os links de meus curtas. Obrigado por visitar meu inutil blog. Alias, gostou dos textos?

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. É , também curto muito Iron *_* , vai ter show deles ano que vem \õ
    Você quem escreve os textos? *__*
    Adorei , achei muito lindo :)

    ResponderExcluir
  3. seus posts são sempre bons... eu me identifico com eles.. me deixam sem ar!! lindos!

    ResponderExcluir