quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Diálogo sobre ele


_Quem é ele?
_Ele,ele é um menino de olhos perfeitos.
_Que cor?
_Não sei ao certo,pois quando olho nos olhos dele fico hipnotizada,não sei de mais nada,(acho que é verde).Aquele olhar me congela,me paralisa,ainda mais quando olha fundo nos meus parece enxergar minh’alma,e eu a dele.Aquele olhar é minha salvação.Isso sem falar no sorriso.Quando o vi pela primeira vez,naquela noite de outubro inesquecível, me apaixonei primeiro pelo sorriso,não conseguia parar de pensar naquele sorriso,que estava tão longe e ao mesmo tempo ali,ao lado.Parecia impossível.Tentei achá-lo em outros que pareciam possíveis,mas era uma busca embalde,aquele sorriso era só dele,e ele agora é só meu(não que eu seja dona,mas acho que ele não sorri pra ninguém do mesmo jeito que sorri pra mim).
_E ele te faz feliz?
_Muito,creio que sou uma das pessoas mais felizes do mundo.As coisas que ele diz,o jeito dele,o sorriso,me fazem sorrir,me deixa alegre,me faz ser leve como uma pluma,pluma que baila pela brisa como se nada mais importasse,e com ele nada mais importa mesmo.Ele me fez deixar medos de lado,ele é meu refúgio.
_É ele que tem as mãos geladas?
_Sim,mãos que quando me tocam me arrepiam,me deixam louca de desejo.Desejo pelos seus beijos,seus abraços,que ao contrário das mãos são quentes.Menino das mãos quentes,do coração em chamas.Menino que me deixa em chamas.
_E o que sente por ele?
_Desculpa,mas... não consigo expressar em palavras.É tão estranho,é tão maravilhoso,e eu o amo muito.Amo mais que tudo nessa vida,é tão diferente nunca senti isso,sou imatura para sentimentos,mas com relação a ele tenho certeza do que sinto.
_Como tem tanta certeza?
_Eu não sei.Quando olho para ele,é como se o conhecesse há séculos e quando fico longe,falta um pedaço meu,ele já faz parte de mim.Eu o amo mais que a mim mesma.
_E o fim da história?
_Que fim?Esse é apenas começo.

5 comentários:

  1. E eu espero, que o final, seja o mais feliz de todos. :)

    ResponderExcluir
  2. Querida menina dos versos,

    Seu blog é uma inspiração e um alento. Você escreve muito bem. Continue enchendo nossas almas de vida e luz.

    Obrigada por comentar em meu blog.

    Um feliz 2009, repleto de paz e harmonia.

    Um abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
  3. Adorei kah!!!!
    Vc é uma menininha muito especial
    Ti Amooooooo
    Beijosss do seu jeff

    ResponderExcluir
  4. Ufa! Ainda bem que é o começo... rsrsrs. E eu acho que os olhos verdes falam muito!

    Feliz Ano Novo pra ti!

    ResponderExcluir
  5. Oiii ave rara... gosto e cito mto falas com estas q colocaste no seu escrito... "leve como uma pluma,baila pela brisa". Dá uma sonoridade sem igual. Escriba c excelência. Parabéns viu !!!

    Feliz Ano Novo !!!

    abraços !!!

    ResponderExcluir